Como saber o tamanho do relógio ideal para o seu pulso – Anel de Aço – Anéis em Aço | Anel para homem

    0
    32

    Fantasias é na Cacau Center!

    .

    Relógio é algo que dá trabalho, viu. Ainda mais para quem tem muito pulso/punho fino como eu porque geralmente os relógios masculinos possuem caixas maiores e fica difícil escolher um que dê certo.

    Mas há parâmetros na hora de escolher o relógio?

    Claro que há. Tudo dentro da vestimenta possui medidas e os relógios não ficariam fora dessa.

    É difícil vermos os caras errando quando a caixa é pequena, mas o contrário acontece e muito. Geralmente a peça encobre todo o braço (pulso/punho) e, ainda, sobra. A pulseira some. Esteticamente é péssimo.

    Primeiro lugar onde deve ficar a caixa do relógio.

    A caixa do relógio fica no pulso/punho. Não fica mais abaixo, muito menos sambando no resto do braço.

    E como saber o tamanho do punho?

    Com certeza, medi-lo é a melhor opção e há duas formas de se fazer isso. A mais simples é utilizar uma fita métrica, passando-a de ponta a ponta no punho. Mas, se você não tem fita métrica em casa, isso não será um grande problema. Dá para fazer com um fio de barbante ou uma folha de sulfite.

    Basta pegar o fio de barbante ou a folha e cortá-lo no término da medida (dá também para fazer uma marcação se quiser). Seguidamente você estenderá o fio/a folha ao lado de uma régua e tirará a medida. Simples!

    Como eu sei que meu pulso é considerado pequeno ou grande?

    Há alguns padrões de medidas de pulso/punho, que são as seguintes:

    • Até 15cm – pulso muito fino
    • Entre 15 e 17 cm – pulso fino
    • Entre 17 e 18 cm – pulso médio
    • Acima de 18 cm – pulso grosso

    Com essas medidas você já saberá em que categoria se enquadra seu pulso. Há duas formas para saber se o relógio está bem no seu pulso ou não.

    pulseia-relogios

    Bora para primeira dica: Do bom-senso.

    O bom-senso deve sempre falar mais alto. Se você olhar para peça e ver que a caixa está grande, infelizmente terá de trocar de relógio. Umas gritam e falam por si só. Como já disse anteriormente a caixa sobra e é maior que o pulso.

    O ideal é que a caixa fique menor que o pulso e que as pulseiras apareçam. O diâmetro da caixa deve estar em equilíbrio com o pulso/punho e uma simples olhada de cima e de maneira frontal.

    Dica nº 2: Comparar diâmetro da caixa com o pulso.

    Cara essa dica aqui seria a ideal para todos. Pegar as medidas da peça (com o vendedor. na caixa, no site etc.) e usar a tabela a seguir, que diz qual peça fica boa com a sua medida de pulso.

    Temos aqui algumas medidas que equilibram muito bem com os tipos de Punho:

    Pulso muito fino, até 15cm, relógios até 42mm seria o ideal
    Entre 15 e 17 cm, que é o pulso fino, relógios até 45mm
    Entre 17 e 18 cm, um pulso médio, relógios até 48mm
    Acima de 18 cm, pulso grosso, relógios maiores.

    pulseira-e-relogio-masculino

    Basicamente é só prestar atenção na hora de comprar. Muito simples né. E, aposto que agora ninguém mais vai errar na hora de comprar relógios novos.

    Ah, só para lembrar que há outros fatores que influenciam ai para ver se a peça está grande ou não no punho, mas essa que utilizamos (da caixa do relógio) é a principal.

    Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

    Fonte: https://modaparahomens.com.br/como-saber-o-tamanho-do-relogio-ideal-para-o-seu-pulso/



    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte