Conheças as características das cuecas da Zee Rucci – Anel de Aço – Anéis em Aço | Anel para homem

    0
    5

    Fantasias é na Cacau Center!

    .

    Se você é um fã de conforto e qualidade quando o assunto é cueca, provavelmente você conhece a Zee Rucci, uma das mais tradicionais marcas de roupa íntima masculina do Brasil. 

    A empresa também é conhecida pela variedade de seu catálogo, oferecendo soluções para os mais variados tipos de ocasiões. Neste artigo, falaremos um pouco sobre a Zee Rucci e alguns de seus principais produtos. Boa leitura! 

    Quem é a Zee Rucci?

    A Zee Rucci é uma marca para aqueles que têm um olho para a moda. Seus produtos são de extrema qualidade e promovem máximo conforto e versatilidade. A empresa oferece produtos desde a linha infantil até adultos, também contando com peças de vestuário, como pijamas, em seu portfólio.

    Essa é uma marca do Grupo ENM, administrada pela empresa Ícone SC, começando suas atividades de importação em 2009. Seu principal foco está nas cuecas sem costura, que são mais confortáveis e duráveis. 

    Quais os tipos de cueca da Zee Rucci?

    A Zee Rucci tem dois principais tipos de cuecas sendo comercializados atualmente, as boxers – os modelos com pernas mais longas, que se assemelham aos shorts – e as slip, modelos mais tradicionais, sem as pernas longas. 

    Entenda melhor algumas diferenças entre os modelos nos tópicos abaixo.

    Cueca Boxer

    Esse modelo da Zee Rucci é fabricado em tecido modal, um material sustentável e de alta tecnologia. Por não ter costura, a peça oferece muito conforto, além de não marcar roupas mais apertadas. 

    Outro grande trunfo desse tecido é o fato de ser super respirável, oferecendo mais frescor e ventilação às partes íntimas, evitando a transpiração excessiva e o superaquecimento da área. 

    O tecido da peça é composto por 66% modal; 27% poliamida; 6% elastano e 1% poliéster. 

    Cueca slip

    A cueca slip é a preferida de muitos homens, sobretudo aqueles que preferem calças mais apertadas. Por não envolver parte das pernas, a cueca slip pode dar mais mobilidade. 

    O modelo da Zee Rucci também é sustentável porque tem modal em sua composição. Além disso, ela também promove um frescor nas regiões, sendo mais respirável. 

    Onde comprar cueca da Zee Rucci?

    Você pode encontrar cuecas da Zee Rucci no site da Cueca Store! Em nosso site, você poderá conhecer modelos de cuecas tipo samba-canção da marca, assim como as cuecas boxers e muito mais.

    Quais as vantagens de comprar na Cueca Store?

    Atualmente, é difícil encontrar quem tenha tempo livre, não é mesmo? Ainda mais para comprar roupas íntimas; um processo que é necessário, mas muito negligenciado por homens.

    Pensando nisso, a Cueca Store se propôs a oferecer uma plataforma fácil de usar, segura e confiável. Dessa maneira, você pode comprar tudo que precisa, sem deixar o conforto da sua casa. 

    Temos modelos das maiores e melhores marcas de cuecas do Brasil. Além disso, também vendemos meias e outras peças de vestuário essenciais para o conforto do dia a dia. 

    No nosso site, você encontrará variedade, qualidade e, acima de tudo, bons preços e bom atendimento. Visite nosso site e confira nossas ofertas!

    Fonte: https://www.cuecastore.com.br/blog/conhecas-as-caracteristicas-das-cuecas-da-zee-rucci/

    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte