Itália oferece 2 mil euros para noivos se casarem na região de Lácio

0
7

Fantasias é na Cacau Center!

.

Podem receber o reembolso casais italianos e estrangeiros que se casarem ou se unirem civilmente em cidades da região de Lácio (Crédito: iStock)

O governo da região de Lácio, onde fica Roma, na Itália, vai reembolsar até 2 mil euros, cerca de R$ 11 mil, aos noivos que se casarem nas cidades da região.

Entre as despesas que podem ser reembolsadas estão compra de lembrancinhas de casamento, aluguel de carro para cerimônia, compra de vestido e acessórios para os noivos e arranjo floral. Para receberem o dinheiro, os noivos precisam contratar serviços e produtos de empresas da região para a festa.

O projeto “Nel Lazio com amore” pretende atrair e incentivar casais a realizarem celebrações na região para movimentar o setor de casamentos e reduzir a crise causada pela pandemia de Covid-19.

Bolsonaro cita Auxílio Brasil de R$600 e diz que governo entende sofrimento dos mais pobres

Podem receber o reembolso casais italianos e estrangeiros que se casarem ou se unirem civilmente em cidades da região de Lácio entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022. As inscrições podem ser feitas neste site.

A ação recebeu 10 milhões de euros do Fundo Nacional de Apoio às Atividades Econômicas Afetadas Pela Emergência Epidemiológica.

 





agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



Fonte