mulher que viu o pai morrer de COVID faz desabafo no Facebook

0
11

Fantasias é na Cacau Center!

.

Laura Waller pôde ficar ao lado de seu pai, Kevin, vestida com trajes de proteção, até que os médicos constatassem a morte dele por coronavírus no dia 23 de dezembro. Indignada com a perda, a inglesa publicou um relato da despedida no Facebook, com um apelo para que as pessoas sigam as medidas de proteção contra a disseminação do vírus.

Ela foi autorizada a acompanhar o pai internado graças a uma regra de alguns hospitais ingleses, que permite apenas um familiar como acompanhante. Laura fez questão de afirmar que não estava “fantasiada para uma festa à fantasia“, mas sim vestindo um traje obrigatório, que não a permitia enxugar as lágrimas no leito de morte do pai.

“Na próxima vez que você estiver em um supermercado e não quiser usar uma máscara porque ela esfrega sua orelha por 5 minutos, lembre-se disso”, iniciou Laura no texto, ilustrado por uma foto dela com a roupa de proteção, tirada logo após ela dar permissão para que os médicos desligassem os aparelhos que mantinham seu pai vivo.

Já órfã de mãe, Laura passou o Natal sozinha e lamentou quantas outras festividades ainda estão por vir sem que ela comemore ao lado de entes queridos: “Devido a COVID, não terei ninguém para me acompanhar até o altar e a mesa dos meus pais estará vazia.”

A mulher de 26 anos também constatou que “por conta da Covid” os filhos dela não conhecerão os avós.

Quanto aos médicos e enfermeiras do hospital, Laura fez questão de agradecer o trabalho feito. “Eles não falharam. Eles fizeram de tudo”, escreveu a administradora, que reconheceu a angústia dos profissionais de saúde nesse momento de crise.

Apesar de não culpar os médicos, Laura ainda não se conforma como após quase um ano “esse ‘novo’ vírus chamado COVID” ainda aflige as pessoas.

O desabafo da mulher, com mais de 3 mil compartilhamentos, foi direcionado principalmente para as pessoas que estão despreocupadas com a pandemia. “Pare de jogar roleta com um vírus que não se importa se ele destrói toda a sua família”, escreveu Laura.

A situação familiar, em conjunto com o exponencial aumento de casos no Reino Unido (mais de 50 mil em 24 h), fez Laura implorar para os leitores colocarem-se no lugar dela.

“A próxima vez que você ignorar uma estação de desinfetante de mãos porque você simplesmente não quer ser incomodado, lembre-se disso. […] Este não é o fim que você ou qualquer membro da sua família merece”, escreve a mulher que se diz chateada e com raiva.

Após ver o sucesso do relato, Laura fez mais uma publicação, contando que escreveu tudo às 4:30 h da manhã, com lágrimas nos olhos por não conseguir dormir.

“Ainda estou em choque e nem comecei a aceitar que papai não vai voltar”, revelou Laura no segundo post, em que diz estar orando por um 2021 mais seguro e normal para todos.

Veja a publicação de Laura na íntegra (em inglês):

agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



Fonte