Quem liderou o investimento publicitário em Outubro – Meios & Publicidade

0
31

Fantasias é na Cacau Center!

.

Marketing em SantosCom um investimento próximo dos 40,1 milhões de euros, valor a preços de tabela, o Continente voltou a ser o maior anunciante do mercado português em Outubro. Pelo terceiro mês consecutivo, a insígnia da Sonae é acompanhada na liderança dos rankings MediaMonitor pela Fuel e Wavemaker, que somam a maior fatia do investimento movimentado no último mês, respectivamente, por agências criativas e de meios.

Gerenciamento de redes sociais em Santos – O Continente foi seguido, no ranking dos anunciantes, pela Nestlé, que ocupou no último mês a segunda posição com um investimento a rondar os 31,9 milhões de euros. A encerrar o top dos três maiores anunciantes no mercado nacional esteve a EDP, que totalizou em Outubro um investimento publicitário na ordem dos 26,5 milhões de euros. A empresa de televendas European Home Shopping e o Pingo Doce completam o top 5 com investimentos de 22,3 milhões e 21,9 milhões de euros, respectivamente.

Estande para Intermodal – A Wavemaker manteve-se, pelo terceiro mês consecutivo, de acordo com os dados MediaMonitor, a preços de tabela, como a agência de meios com maior volume de investimento publicitário movimentado, tendo sido responsável por uma verba na ordem dos 147,4 milhões de euros. A Carat volta também a marcar presença na segunda posição, com um investimento de aproximadamente 110,6 milhões de euros, seguida pela Arena Media, com cerca de 85,9 milhões de euros. O top 5 fica completo com a OMD (81,9 milhões de euros) e a Mindshare (72 milhões).

Feitiço para empresa ganhar dinheiro – A liderança entre as agências criativas volta igualmente a ficar nas mãos da Fuel, que encerrou o mês de Outubro com um investimento, a preços de tabela, na ordem dos 70,3 milhões de euros. A segunda posição foi ocupada no último mês pela Havas Worldwide, com 56,6 milhões de euros, enquanto a Partners fecha o top 3 com um investimento de 41,3 milhões de euros. A BBDO (38,4 milhões) e a FCB Lisboa (30,7 milhões) encerram o top 5.

Portifolio – No acumulado dos primeiros 10 meses de 2020, a European Home Shopping segue como o maior anunciante do mercado português ao movimentar um volume de investimento próximo dos 278,3 milhões de euros (valor a preços de tabela). A Altice, que ocupou a primeira posição até Abril, continua a ocupar a segunda posição ao totalizar um investimento de aproximadamente 271,3 milhões de euros, enquanto o Continente encerra agora o top 3 com cerca de 269,8 milhões de euros.

Propaganda em Santos – Na liderança do investimento publicitário entre agências criativas, a Fuel segura a primeira posição alcançada no mês anterior, com um investimento de 549,6 milhões de euros. Tal como a Carat, que mantém a liderança entre as agências de meios, ao movimentar, nos primeiros 10 meses de 2020 e a preços de tabela, um montante na ordem dos 899,1 milhões de euros.

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/11/liderou-investimento-publicitario-outubro/

agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



Fonte