Tudo que vai rolar no Museu de Arte Moderna de SP em 2021  

    0
    32

    Fantasias é na Cacau Center!

    .
    Em 2020, a gente entendeu a necessidade da arte nas nossas vidas – seja através das lives, dos filmes e séries ou dos livros, por exemplo. Mas, ao mesmo tempo, não rolou de ir ao cinema ou visitar um museu. 

    Dá saudade, né?

    Ao que tudo indica, será possível suprir essa ausência no ano que começa. Isso porque a programação do Museu de Arte Moderna de SP em 2021 será MA-RA-VI-LHO-SA. E essa nem é a única opção, viu?

    Museu de Arte Moderna de SP em 2021  

    De acordo com a divulgação, em 2021, vão rolar tanto novas mostras no museu quanto ações online. Serão nada menos do que cinco mostras inéditas:

    • Mostra retrospectiva de Antônio Dias (1944 a 2018) – disponível até 21 de março;
    • Os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922 – entre abril a julho;
    • Projeto Parede: Campo Fraturado, da Ana Maria Tavares – também de abril a julho;
    • Moderno onde? Moderno quando? Modernismo e a Semana de 22 – de agosto a dezembro;
    • Moquém – Surarî: arte indígena contemporânea – também de agosto a dezembro;
    • Conservação e restauro no Acervo do MAM – de dezembro de 2021 a março de 2022.

    Imagem: Divulgação/A despedida, 1930, Antonio Gomide

    Cauê Alves, curador do MAM São Paulo, explica que a programação de 2021 propõe um olhar contemporâneo sobre o modernismo. E que, além disso, pressupõe uma reflexão atualizada que amplia os sentidos e a compreensão sobre a arte moderna no Brasil. 

    “Ter a mostra Moderno onde? Moderno quando? ocorrendo ao mesmo tempo que Moquém – Surari’: arte indígena contemporânea permite um diálogo entre a visão que os artistas modernos tinham do indígena, o modo como incorporaram a noção de antropofagia, ao lado da produção atual de artistas indígenas”.

    Além das atividades presenciais, também vai rolar uma ampla programação online. Caso não queira ir até lá, vale a pena ficar de olho nas redes sociais do museu (Facebook e Instagram).  

    Vai lá  

    Curtiu alguma das exposições? Então coloque na sua agenda! 

    O Museu de Arte Moderna de São Paulo fica no interior do Parque Ibirapuera, ou seja, já vale um passeio pelo parque também. O endereço é Av. Pedro Álvares Cabral, sem número, e a entrada é pelos portões 1 e 3. 

    juicysantos.com.br - Museu de Arte Moderna de SP em 2021  Imagem: Divulgação/Índios, década de 1930, Regina Gomide Graz

    Dá para visitar o acervo de terça a domingo, das 12 às 18 horas. A entrada custa R$ 20, mas dá para pagar meia-entrada se você for estudante ou professor. Além disso, domingo a entrada é gratuita. Menores de 10 e maiores de 60 anos não pagam. Vale lembrar que, por conta da pandemia da COVID-19, os ingressos devem ser comprados online e com horário agendado.

    Obras de Van Gogh no MASP

    Já que estamos falando sobre arte, é válido lembrar que em 2021 vai rolar exposição com as obras de Van Gogh no MASP. Além dos quadros do holandês que ficam expostos por lá, serão trazidas obras  que atualmente se encontram espalhadas por vários museus da Europa e também nos Estados Unidos.

    Clique aqui para saber mais e já fique esperto, pois os ingressos provavelmente serão disputados.



    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte


    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda