Fantasias é na Cacau Center!
.Estande para Intermodal – O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) divulgou mais uma edição do estudo Cenp-Meios, importante levantamento que retrata como o bolo do investimento publicitário foi fatiado entre os meios de comunicação do país em 2020. O período avaliado foi entre janeiro e setembro do ano passado e levou em conta uma diminuição das agências pesquisadas. Em 2019 foram 226 e, no período divulgado, foram 217.
Empresa de Publicidade – De acordo com os números divulgados, os investimentos em publicidade tiveram uma queda importante em 2020 quando comparado com 2019. Enquanto no ano passado os meios de comunicação receberam R$ 8.899.624.000,00, o período anterior foram R$ 12.524.688.000,00.
Montagem de stands – A queda registrada no ano que foi marcado pela crise da pandemia do coronavírus, refletiu em todos os todos os meios. Porém, o share do meio Rádio se manteve praticamente estável. Em 2020, o Rádio teve 4,5% do bolo publicitário, o que correspondeu a R$ 400.653.000,00. Em 2019, a fatia foi de 4,6%, ou seja, somou R$ 575.429.000,00.
Rádio Indoor – Vale ressaltar que, entre um período e outro, houve uma pequena diminuição na base de agências que remetem informações ao levantamento, de 226 para 217 empresas. Além disso, esse valor não representa o total do bolo publicitário brasileiro, pois inclui a movimentação financeira destinada à veiculação de publicidade que passa pelas 217 agências certificadas pelo Cenp e participantes do projeto.
Gerenciamento de redes sociais – Confira abaixo a nota técnica do Comitê Técnico Cenp Meios
Rádio Corporativa – Nota Técnica do CTCM
Montagem de estandes – 1 – O CENP-Meios é um painel composto com dados do investimento em mídia das principais agências do país, com uma representatividade e robustez sem paralelo no mercado internacional (EUA e Europa). Em seu 4º ano, é monitorado pelo CTCM – Comitê Técnico CENP-Meios que reúne especialistas e dirigentes representantes de anunciantes, agências e veículos. Em cada ano e em cada painel, a quantidade de agências participantes sofre alterações não sendo possível comparações entre os períodos.
Bio – 2 – As informações fornecidas pelas agências são aquelas dos PIs efetivamente executados pelos veículos, de forma consolidada por meio, período e região, sem que o CENP tenha acesso a qualquer outra informação de cliente ou veículo.
Sample Page – 3 – Desde 2019, os dados de investimento no meio internet são disponibilizadas em cinco segmentos: Busca, Social, Vídeo, Áudio e Display/Outros, segundo o preenchimento dos Pedidos de Inserção (PI) pelas agências. Os investimentos em publicidade nas plataformas digitais dos veículos dos meios Jornal, Revista e TV por Assinatura foram alocados nos respectivos meios.
Magia para empresa ganhar dinheiro urgente – 4 – O CENP-Meios contou com a verificação da KPMG para análise de integridade e segurança do sistema.
Oportunidade em agência de publicidade de Santos – Com informações da Cenp www.cenp.com.br.
Serviços Offline –
Tags:
Rádio, pesquisa, meios, publicidade, investimento, Cenp
Fonte: https://tudoradio.com/noticias/ver/24950-levantamento-cenp-meios-registra-queda-no-investimento-em-publicidade-durante-2020
agenciadepropagandasantos.com.br • agenciaemsantos.com.br • agencialimaesantana.com.br • agentedecargainternacional.com.br • agenteinternacional.com.br • cacaucenter.com.br • cirurgiasplasticasemsantos.com.br • criacaodesitesantos.com.br • empresadepropaganda.com.br • limaesantana.com.br • limaesantanapropaganda.com.br • marketingemsantos.com.br • operadorlogisticobrasil.com.br • postoarrastao.com.br • propagandaemsantos.com.br • protesedesiliconeemsantos.com.br • redearrastao.com.br • siteemsantos.com.br • transportecargaaerea.com.br • anelaria.com.br • lojadacacaucenter.com.br • pedroalcantara.com.br • primeautopaint.com.br • publicidadeemsantos.com.br • siteemsantos.com.br • topbrlog.com.br • topfreight.com.br • xiaomiemsantos.com.br • dentistaemsaovicente.com • dentistasemsantos.com
Fonte